SPP-Nemo lança marca própria de papéis

Publishnews – 12/09/2008
Atenta às mudanças de cenário no mercado e buscando oferecer serviços e atendimento de qualidade, a SPP-Nemo, distribuidora multimarca de papel e produtos gráficos, lança sua marca própria de papéis, a Neo®. Resultado de uma pesquisa de posicionamento de marca e receptividade para o produto, o Neo® chega ao mercado para suprir o segmento de papéis de imprimir e escrever revestido. Nas versões brilho e fosco, o Neo Couché® têm triplo revestimento e gramaturas de 90 g/m² a 200 g/m², nos formatos gráficos 66×96, 64×88, 76×112 e 89×117. “Com o Neo®, oferecemos ao cliente qualidade e melhor relação custo-benefício que ele poderia encontrar”, afirma Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: