José Saramago se rende à febre dos blogs

O escritor português José Saramago lançou o blog O Caderno de Saramago para ficar mais pertinho de seus leitores e, claro, divulgar mais ainda sua obra. O blog está disponível dentro do site da Fundação Saramago e já conta com dois textos publicados pelo Prêmio Nobel de Literatura.

O escritor resgatou um texto antigo sobre Lisboa, segundo Saramago, uma verdadeira “carta de amor” à capital portuguesa. “Decidi então partilhá-la com os meus leitores e amigos tornando-a outra vez pública, agora na página infinita de internet, e com ela inaugurar o meu espaço pessoal neste blog”, escreve Saramago.

O pedido de desculpas da Igreja Anglicana a Charles Darwin por não compreender sua teoria evolucionista foi comentado por ele: “Nada tenho contra os pedidos de perdão que ocorrem quase todos os dias por uma razão ou outra, a não ser pôr em dúvida a sua utilidade”.

A Viagem do Elefante é o seu novo livro e será lançado em breve em espanhol, português e catalão. Um trecho da obra está disponível no blog da Fundação José Saramago.

Veja o trailler do livro: http://caderno.josesaramago.org/
Add Fundacao Jose Saramago’s channel to your page
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: