Amy Winehouse ganha biografia !?

É isso mesmo. Deu n’O Estado de São Paulo que a cantora Amy Winehouse, que já virou celebridade, porque vive envolvida em escândalos de bebedeira, overdoses de drogas, shows interrompidos, brigas etc., ganhou biografia. O livro foi lançado no Brasil pela editora Globo (claro!), com tradução de Helena Londres. O que vocês acham disso? Tanto escritor bom que não consegue publicar por falta de verba…

O autor, Chas Newkey-Burden, entrevistou o pai e a mãe da cantora, alguns jornalistas, pessoas do show biz e outras ligadas a ela para reproduzir sua carreira artística. Há trechos em que a música é o centro da questão, suas influências do jazz, dos shows bem-sucedidos, da conquista da América e as críticas favoráveis a suas atuações no palco e em gravações. A cantora já foi comparada a Edith Piaf (1915-1963), Judy Garland (1922-1969) e Billie Holiday (1915-1959), mulheres talentosas e conhecidas por sua forte personalidade. O preço é bom (R$ 19,90), já o livro, ainda não se sabe.

Anúncios

3 Respostas

  1. essa biografia vai ser proibida no Irã

  2. bom, o livro deve ser uma droga. caso contrário, ñ seria da amy.

  3. Ione, seja bem-vinda ao nosso blog! Sua contribuição é extremamente importante, porque é parte integrante desse trabalho que tanto amamos. Artisticamente, eu gosto muito da Amy, mas daí a ler a sua biografia, já é demais, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: