RP do BLOG: vaga na Ediouro

Relações Públicas Blog de P.E. divulga:

Atenção aspirantes a estágio, abriu uma vaga para estagiar na Ediouro.

Institucional:
Enquanto o mundo caminhava para uma de suas mais traumáticas experiências, a 2ª Guerra Mundial, os irmãos Jorge e Antonio Gertum Carneiro chegavam ao Rio de Janeiro, vindos de Porto Alegre, e fundavam a Publicações Pan Americanas, importadora de livros e papel vegetal e agenciadora de assinaturas de revistas estrangeiras. Pouco tempo depois, juntou-se a eles Fritz Israel Mannheimer, que havia imigrado da Alemanha.

Como a guerra tornava difícil as importações para a Empresa, sócios-fundadores apontaram para uma solução vitoriosa: a tradução e edição de livros técnicos. Com a ampliação das atividades e novos investimentos, a Publicações Pan Americanas passou a se chamar Editora Gertum Carneiro S.A.

Nessa época surgiram os livros de bolso, as vendas por reembolso postal e a revista Coquetel. A expansão do parque gráfico trouxe tanto sucesso que, em 1961, houve a fusão da editora com a gráfica. O crescimento, aliado à qualidade editorial, gerou a EDIÇÕES DE OURO.

Atualmente possuímos cerca de 7000 títulos, um dos mais completos e respeitáveis catálogos da América Latina. Contamos com a publicação de diversos nomes da literatura internacional e brasileira.

Os currículos devem ser enviados para pauloveiga@ediouro.com.br. Deve ser a partir do 5º período e a carga horária é de 6 horas. Assistência médica, Riocard e alimentação no local.

Anúncios

2 Respostas

  1. Esse nosso RP é demais…

  2. Estagiário-faz-tudo? Específico para texto ou arte? Só faltou esta informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: