Estágio: Editora Record

(Prazo expirado)

Em breve a Editora Record abrirá uma vaga de estágio no departamento editorial, turno da tarde.

Requisitos:
Cursar Comunicação — de preferência Produção Editorial
Domínio de inglês e informática

A empresa oferece vale transporte, refeição no local e bolsa.

Interessados, favor contatar Isabella: isabella@record.com.br

8 Respostas

  1. Notícias sobre estágios na rede record.

  2. Boa Tarde
    gostaria de saber se a vaga para estagiar na área de tecnico em segurança do trabalho, e se tem a posibilidade de poder fazer o meu TCC(trabalho de conclução de curso) na record.

    obrigada Michele

  3. Olá,gostaria de saber se vocês aceitam para estagio cursando tecnólogo.Está faltando dois períodos para o término do curso de Gestão financeira.

  4. Olá gostaria de me informar sobre vaga de estágio para estudante na área técnica em telecomunicações.

  5. Olá meu nome é Aline estudo comunicaçao social (Jornalismo) na Universidade Guarulhos, ja estou no 6° semestre e aindo não consegui um emprego na minha área, a única experiência que tenho são os estágios que fiz na minha propria faculdade.Eu gostaria de saber se vocês da Record me aceitaria como estágiaria para eu obter conhecimento maiores, não estou pedindo salário, gostaria de entrar como voluntária.

    Obrigada pela atenção.

  6. Hahaha a Aline está desesperada, nem quer salário!!!

  7. Gostaria de saber se há vaga para estágio na área de eletrônica.Obrigado!

  8. Gostaria de saber se há vaga para estagiário em Arquitetura e Urbanismo. Obrigado!

Deixe um comentário

