Harlequin Books procura editor de texto

A Harlequin Books – Editora HR está procurando um editor de texto (período integral, R$ 1200,00, plano de saúde, vale-transporte e almoço no local). Trata-se de uma parceria do Grupo Record com a canadense Harlequin. A linha editorial é especializada em romance feminino, tanto os de banca quanto os de livraria.

Os pré-requisitos são estar somente com a monografia pendente (de preferência) e ter cursado Produção Editorial ou Jornalismo. Para maiores informações  entrar em contato pelo e-mail livia.rosa@record.com.br ou pelo telefone 2585-2000 r: 2951.

11 Respostas

  1. OLÁ, Estou escrevendo dois livros e gostaria de publicá-los assim que os terminar, como posso fazer? Adoro escrever e gostaria de ser uma escritora, escrevo romances e já li muito os livros de sua editora. Obrigada pela atenção, aguardo resposta. Margareth (049) 8837-2855

  2. Bom Dia!

    Adoro escrever mas gostava de saber se a minha escrita tem realmente qualidade. É possível dizer-me quem posso contactar na Harlequin para enviar um excerto do que faço? Fico a aguardar a sua resposta. O meu contacto de trabalho é: smldca@sapo.pt

    Cumprimentos,

    Sílvia C.

  3. Gostaria de trabalhar com revisão de livros. Como posso contactar a Harlequim Books para oferecer e/ou candidatar me para possiveis vagas na editora.
    Aguardo respostas.
    Desde ja muito obrigado.
    Meu contato é regiane.torquato@hotmail.com

  4. adoro ler e tabem tenho uma incrvel imaginaçao ao que se trata em escrever, apesar de ter apenas 18 anos e nao ter me formado em nada ainda, ja li inumeros livros, inclusive ja escrevi uns manuscritos inacabados… mas adoraria escrever para a editora harlequin se alguem souber me informar como eu entro em contato, ou mesmo como fasso para mandar um manuscrito completo, eu agradeceria muito.

    contato: sahra_costa@yahoo.com.br
    ou sahraiolanda@gmail.com.br

  5. adoro ler e tabem tenho uma incrvel imaginaçao ao que se trata em escrever, apesar de ter apenas 18 anos e nao ter me formado em nada ainda, ja li inumeros livros, inclusive ja escrevi uns manuscritos inacabados… mas adoraria escrever para a editora harlequin se alguem souber me informar como eu entro em contato, ou mesmo como fasso para mandar um manuscrito completo, eu agradeceria muito.
    contato: sahra_costa@yahoo.com.br
    ou sahraiolanda@gmail.com.br

  6. Curso pós-graduação em Produção Editorial e sou graduada em Letras. Tenho interesse em trabalhar com revisão de livros ou textos.
    Como posso contactar a Harlequim Books para oferecer e/ou candidatar me para possiveis vagas na editora.
    Aguardo respostas.

  7. ola, adoro escrever e gostaria de saber se É possível dizer-me quem posso contactar na Harlequin para enviar um dos livros que escrevi. aguardo resposta

  8. Quero trabalhar com diagramação e produção de livros.

  9. Tenho o 3º ano de letras, atualmente moro em Portugal e nos meus horráios livres tenho escrito um livro que já está em fase adiantada.
    Meu interesse é dedicar tempo integral à escrita. Gostaria de mais informações de como editar meu livro e como posso enviar meu curricullun a Editora Harlequim. Aguardo vosso contacto
    Atenciosamente.
    Adalésia Pina Garrocho

  10. ola
    meu nome é miriam castro e tenho 03 livros (romances)que gostaria de colocar sob a apreciação de voces.
    gostaria de saber o endereço para onde devo encaminha-los e se isto é possivel.
    grata
    no aguardo de uma resposta
    miriam

  11. olá. eu também gostaria de saber como enviar um livro para a editora Harlequim Books, tenho alguns romances já na parte de finalização e gostaria de saber como fazer.

    aguardo uma resposta
    Rob

Deixe um comentário

