Tem de tudo nesta rua #1

Até o dia 27 deste mês, a Feira Intinerante ficará na Cinelândia, em frente às saídas Câmara e Teatro Municipal do metrô. A maioria dos estandes fica aberto até às 19 horas. Destaco nesta feira as biografias (sempre) com boa qualidade por um preço bem mais em conta (Mao, Mauá e Churchill), a primeira edição de “A Construção do Livro” por menos da metado do preço atual e dois exemplares difíceis de encontrar: “Minha razão de viver”, do Samuel Weiner e um raro exemplar, no estado, de um livro sobre o cinquentenário do Fluminense. Rogo que postem outros achados nos comentários.

PS.: Como não podia deixar de ser, o título é homenagem a um livro de infância que me veio à memória.

5 Respostas

  1. E eu nessa merda de cidade que tem 3 livrarias péssimas para 400.000 habitantes…

  2. Achei bons livros lá, uma edição em dois volumes de capa dura de Crime e castigo, de Dostoiévsk, a $20. Batismo de fogo do Vargas Llosa, por $5. E o meu feito maior, pechinchar Estorvo de Chico Buarque, uma publicação de capa dura de Dom Quixote e um capenga Tocaia grande, de Jorge Amado, por outros $5.
    agora é muita viagem de trem garantida!

  3. Alguem por acaso sabe onde posso encontrar um calendário com as feiras itinerantes de livros? Já tentei na prefeitura e não encontrei nada.

  4. Marcelo Bastos,

    eu também estou à procura destas informações. Vou postar assim que tiver alguma coisa e sempre que souber onde a feira está.

    Este mês, fiquei sabendo tarde, mas estava em Nova Iguaçu e uma menor em copacabana. Em setembro, a Feira estará no Largo da Carioca.

  5. Oi, possuo uma cópia do livro cinquentenário do fluminense com assinatura de todos os jogadores da época… quanto vale? (cg.iso@uol.com.br) Cláudio.

Deixe um comentário

